Bomba multiestágio: Como utilizá-la?

As bombas são equipamentos utilizados para as mais variadas funções, sejam em casas, condomínios e principalmente em irrigações em produções no campo. E a bomba multiestágio é uma das mais utilizadas, por seus inúmeros benefícios, onde oferece mais pressão e velocidade de bombeamento em relação à vazão.

Para saber mais sobre a bomba multiestágio e como utilizá-la em sua propriedade, continue lendo.


O que é a bomba multiestágio?

A bomba multiestágio possui este nome pois é uma motobomba que conta com vários estágios, onde cada um deles tem um rotor de propulsão. Esses rotores ajudam na pressão e velocidade de bombeamento em relação à vazão.

A bomba multiestágio é ideal para quem precisa de bombeamento com mais pressão ou que quer economizar energia, já que o equipamento absorve menos potência do motor elétrico.


Onde utilizar a bomba multiestágio?

Se você trabalha com irrigação em sua propriedade, a bomba multiestágio pode ser a mais apropriada. Isso porque ela suporta altas pressões e pouca vazão.

Condomínios também podem se beneficiar da bomba multiestágio, já que facilita o transporte da água até os andares mais altos. Também pode ser utilizada para a limpeza de ambientes, veículos e máquinas.

Na Safra Irrigação você encontra os mais diversos tipos de motobombas e bombas multiestágio para sua produção. Acesse agora nosso site para fazer um orçamento ou fale com a nossa equipe pelo whatsapp (62) 99114-9188.